WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


Itapetinga: Prefeitura inicia mutirão de limpeza no Bairro Américo Nogueira

A imagem pode conter: céu, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

Para atender a demanda do município no que tange limpeza pública, a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes dispõe de equipes simultâneas entre as Vilas e Bairro Américo Nogueira. Enquanto uma equipe conclui os serviços no alto da Vila Riachão, outra deu início nas principais ruas do Américo Nogueira e logo se estenderá para as demais vias.

Um trabalho que nunca foi feito na gestão anterior, está sendo feito constantemente pelas equipes do Secretário Airton Ferraz, todos os Bairros já receberam os serviços de  retirada de capim das vias públicas, retirada de acúmulo de terra nos cantos da sarjeta, dentre outras atividades.

:: LEIA MAIS »

Bahia: Vídeo mostra professora de creche ameaçando furar cabeça de aluno

Resultado de imagem para professora jacobina

Uma professora do município de Jacobina, na região norte da Bahia, foi afastada das atividades após aparecer em um vídeo, gravado por ela mesma, ameaçando uma criança na sala de aula de uma creche da rede municipal.

Segundo informações passadas ao G1 nesta quinta-feira (19) pela Secretaria da Educação e Cultura da cidade, o caso ocorreu no distrito de Novo Paraíso, na zona rural de Jacobina, na última terça-feira (19).

A professora, que não teve nome divulgado, estava gravando a aula com um aparelho celular, no momento em que as crianças contavam histórias na sala, quando se irritou com um dos alunos. A situação aconteceu na Creche Municipal Odete Moraes Coelho, que atende 142 alunos.

:: LEIA MAIS »

Conquista: Mulheres são grampeadas após tentar entrar em presídio com drogas

As suspeitas Jéssica Cordeiro Soares, Vanessa Santos Souza e Carolina Oliveira Menezes foram interceptadas pelo Peto da 78ª Cipm de Vitória da Conquista, quando levavam entorpecentes para suas companheiras no Presídio Nilton Gonçalves. O fato ocorreu na manhã dessa quinta-feira (19).
De acordo com a polícia, o trio, já conhecido dos militares, estava a bordo de um táxi, quando foi abordado no bairro Bruno Bacelar.

:: LEIA MAIS »

Itapetinga: Prefeitura realiza mutirão de Limpeza nas Vilas e agrada moradores

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, planta, flor, atividades ao ar livre e natureza

A Prefeitura Municipal de Itapetinga realiza um grande mutirão de limpeza, capinamento, retirada de entulhos, tapa buracos e manutenção da iluminação pública nos Bairros das Vilas, e nesse momento se encontram com os trabalhos a todo vapor na Riachão e Vila Suzano “Pau Pelado”.

O cronograma de limpeza segue primeiramente nos bairros de maior prioridade, As equipes do Secretário da pasta Airton Ferraz, são comandadas por Almir na área da limpeza, Ari Bigodudo nas obras, Maciel na Iluminação, Ari Curcino e Zé Renan nos transportes, todos trabalhando firme em prol de uma cidade melhor e diferente para os munícipes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, sapatos, atividades ao ar livre e natureza

:: LEIA MAIS »

Itapetinga: Deputado de “Diga Diga” e Léo Matos é envolvido em suposto desvios da FJS

O Ministério Público do Estado ingressou, nesta terça-feira (17), com uma ação por improbidade administrativa contra os deputados Antônio Brito, Amauri Teixeira e o atual parlamentar e ex-secretário de saúde no governo petista Jaques Wagner, Jorge Solla por irregularidades em 11 contratos entre a Secretaria de Saúde do Estado e a Fundação José Silveira entre 2007 e 2012.

Em 5 anos, o governo Jaques Wagner repassou à fundação aproximadamente R$ 202 milhões. Deste total, estão sendo questionados os repasses de R$ 39 milhões para pagar contribuições sociais às quais a FJS seria isenta. 

A informação é negada pela direção da José Silveira, que argumenta estar cumprindo a lei e ter pareceres favoráveis do Ministério Público para os contratos.

//TV Servidor (Com informações do Correio)

Itapetinga: Mulher ameaça invadir estúdios e calar boca de radialista aovivo

Resultado de imagem para amaral júnior rádio

Após tomar conhecimento de que o Radialista Amaral Júnior está diariamente expondo um assunto que para ela está encerrado. A ex-esposa do Blogueiro Isrrael Damaceno declarou para familiares e amigos que esta disposta a invadir o programa de Amaral ao vivo e calar a boca do radialista, se caso continuar falando asneiras tocando num assunto que lhe envolve.

Segundo a mulher envolvida nas falsas declarações do Radialista, iniciada pelo Vereador Diego Rodrigues “Diga Diga”, a ocorrência registrada foi simplesmente para resolver questões pessoais, para impedi-lo dele o ex-marido, de ir no local de trabalho tratar de assuntos de família. não houve agressão nem tampouco espancamento como dizem os “abutres”, ele segue tendo boa relação com a ex-mulher e com seus familiares e principalmente acesso direto ao filho.

O radialista Amaral Júnior, sem nenhuma credibilidade, não está preocupado se o fato é verídico ou não, quer somente denegrir a imagem do blogueiro para atingir adversários políticos, já que ele perdeu a mamata e vive descontroladamente alfinetando uns e outros como o “Diabo quando não tem a quem tentar”.

ITAPETINGA: OPOSIÇÃO ARTICULA FORMAÇÃO DO PALANQUE DE RUI, DE OLHO NA ELEIÇÃO DE 2020

Nos bastidores políticos de Itapetinga, vem sendo detectada uma forte articulação comandada pelos grupos de Antônio Brito (PSD) e Rosemberg Pinto, para formação do palanque de Rui Costa, que perdeu no município todas as referências, depois da derrota do PT ‘zecarlista’ em 2016 e frustração na tentativa do governador em cooptar o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), que deve continuar na oposição ao governo.

As articulações dos governistas iniciaram com a declaração de apoio do ex-candidato a prefeito, Alécio Chaves (PSD), ao deputado Antônio Brito, que foi encarada por setores ligados ao grupo do prefeito Rodrigo Hagge como uma espécie de “declaração de divórcio político”, já que membros de destaque do grupo de Brito vêm participando da administração, ocupando e indicando pessoas para cargos de livre nomeação na prefeitura, desde que Rodrigo foi empossado.

:: LEIA MAIS »

Itapetinga: CENDEP abre vagas para curso de tricô, totalmente gratuito

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

O coordenador do CENDEP Léo Bastos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Itapetinga, abre  vagas para o curso de tricô, totalmente gratuito. As inscrições estão sendo feitas das 8:00 às 12:00 hrs, e das 14:00 às 17:00 hrs, no próprio CENDEP, situado na rua Guanambi em frente a Central II de Abastecimento, as vagas são limitadas.

O curso dará início na próxima semana, no período da tarde, serão 20 vagas, tendo como professora, Vanda Augusta. De acordo com a Secretária de Desenvolvimento social, Virginia Brito, esse curso tem apoio total do prefeito Rodrigo Hagge, e é oferecido com o propósito de que os alunos se profissionalize e crie uma fonte de renda, além de gerar outros benefícios.

Para Léo Bastos, o CENDEP que é um órgão que pertence o setor de políticas públicas da Secretaria de Desenvolvimento Social, o curso além de poder gerar uma renda extra, é terapêutico, serve como terapia ocupacional e profissional.

É a Prefeitura de Itapetinga cuidando dos Itapetinguenses, capacitando pessoas para o campo de trabalho.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Itapetinga: Mulher atropelada por suposto marido pede apoio após ficar 35 dias em UTI

Kaliane Prates, 20 anos recebeu alta após ter ficado pelo menos 35 dias hospitalizada em Vitória da Conquista, depois de ter sofrido uma suposta tentativa de homicídio, tendo como suposto autor, o marido. Segundo informações, Kaline teria pulado do carro em movimento que estava sendo conduzido por seu suposto marido, o motivo seria para se livrar das agressões dele, estando a vítima no chão devido o impacto da queda o suposto agressor com o carro teria retornado e atropelado a moça violentamente, o caso continua sob investigação policial.

  A jovem foi encontrada no trecho final da zona urbana sentido a cidade de Macarani desmaiada, à beira da estrada,  logo foi conduzida para o hospital Cristo Redentor, apresentando diversas lesões graves, sendo logo transferida para Vitória da Conquista, onde lá ficou em coma numa UTI.

O caso repercutiu em todo Estado, Kaline sobreviveu por milagre, ela passou por várias cirurgias, informações e fotos passadas via redes sociais dão conta de que a jovem se recupera bem, mas que em outras questões precisa-se de apoio, o Itapetinga Notícias ainda não conseguiu contato com familiares sobre esclarecimentos desse apoio, se é somente orações ou também financeiro, mas quem conseguir contato direto com familiares, que faça uma visita e deem o apoio devido, ela é moradora do Bairro Quintas do Sul, em breve teremos informações mais precisas.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias

Itapetinga: Gestão Rodrigo Hagge é progresso no Distrito de Palmares

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Após ter dado início a uma série de obras e requalificações no Distrito de Palmares, o Prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge vai ao povoado acompanhado do secretário de Infraestrutura Airton Ferraz, para ver de perto o andamento das obras e traçar novos investimentos para o Distrito, de fato o progresso chega a Palmares.

Lá foram recebidos com carinho pelos moradores, em seguida caminharam pelas ruas do povoado, acompanhados pelo Administrador ” Carlão”, e também por Ari Curcino que é uma figura importante no povoado.

:: LEIA MAIS »



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia