Resultado de imagem para Marcio Piu

Um vereador “marinheiro de 1ª viagem” do município de Itapetinga Sudoeste da Bahia, desaponta alguns de seus familiares e vários eleitores em apenas  8 meses de mandato.

Marcio Carvalho de Oliveira, 35 anos mais conhecido como “Marcio Piu” foi eleito vereador nas últimas eleições por quociente de votos pelo Partido PSC na coligação “Itapetinga Pode Mais”.

Desde que assumiu Marcio Piu, “piou” assim que o “gorduroso” começou cair na conta, nesse início de mandato não consegue cumprir com o que prometeu aos seus familiares e eleitores, segundo um de seus militantes disse a nossa reportagem que “Piu ainda não sabe pra que veio, e que até o momento não nos representa como Vereador”.

Já dois de seus familiares que não quis se identificar disse que ele preferiu fazer algo para desconhecidos do que para nós, eles contaram que estão desempregados e praticamente passando necessidades e que o edil nem se quer moveu uma palha por eles, e que nas eleições eles foram as ruas levantar a bandeira de Piu sendo até hostilizados pelos amigos, e hoje sendo motivo de chacota após seu parente não representar na Câmara de Vereadores a sua família biológica e a cristã nem tampouco os seus demais eleitores.

“sentimos-nos envergonhados, esperamos ainda que ele possa nos orgulhar fazendo um bom mandato pensando daqui pra frente, pois ainda falta 3 anos” disse o familiar entrevistado. Eleito como jovem promissor dos evangélicos, Marcio Piu representa a juventude evangélica e fervorosa da cidade, tem de tudo para fazer por merecer cada voto recebido na urna, basta descer do salto.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias