Itapetinga: Presidente do SINDITATIBA abre mão de defender servidores, para persegui-los

Resultado de imagem para sinditatiba

A atual Presidente do SINDITATIBA ( Sindicato dos Servidores Municipais de Itapetinga e região), Rita Adriana, jogou a toalha em defesa do trabalhador público municipal, para viver de picuinhas e perseguições aos trabalhadores.

Um grupo de servidores e sindicalistas afastados do grupo da Sr. Rita Adriana, por não suportarem mais as brigas internas com a tal “barraqueira”, resolveram botar a boca no trombone contra os desmandos da atual Presidente do Sindicato e suas ações desastrosas, segundo eles, Rita Adriana deixou de defender o trabalhador a muito tempo e vive apenas parar criar polêmica e gerar desafetos com os trabalhadores.

Tanto é que no complexo policial há uma pilha de boletins envolvendo a presidente em atritos com servidores, seu escritório advocatício pago pelos trabalhadores, ao invés de projetar formas de defender o trabalhador e se preocupar com as campanhas salariais, vive debaixo da saia da presidente, para não perderem a bagatela mensal, que chega a ultrapassar 50% da arrecadação da instituição.

Ela vem recebendo fortes acusações por nunca ter prestado conta financeira aos filiados, dos mais de R$ 7 mil que entra todo mês, onde nem ao menos teve o mínimo de consideração em fazer uma festinha no dia do trabalhador para os filiados.

Hoje praticamente todos servidores querem renovação do Sindicato sem proximidade alguma dela. Eleições já… a matéria é com base nos depoimentos de vários servidores na qual este editor é um deles, e juntos assumem toda e qualquer responsabilidade da divulgação.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias

13 respostas para “Itapetinga: Presidente do SINDITATIBA abre mão de defender servidores, para persegui-los”

  • Filiada anônima says:

    Sim Senhor, são 50 queixas feitas por pessoas sem ter o que fazer, que nem comparecerem nas audiências eles comparecem. Queria saber quantos inquéritos na justiça foram gerados a partir dessas 50 queixas?

  • Filiada anônima says:

    Ela tem meu respeito e minha admiração. E só no local onde trabalho, ela tem de mais de 10 colegas numa equipe de 12 pessoas.

  • vitoriosa says:

    Rita Adriana tem pavio curto, todos sabemos, mas é raçuda e não poderia ser diferente, porque senão não teria comprado a sede do sindicato, e os ex diretores não contentes com o feito, queriam que os 100 mil fossem ratiados entre eles, mas não conseguiram, então, procurou o antigo presidente, que tinha esse costume de viver as custas do dinheiro do sindicato, tomando empréstimos e realizando saques em espécie, e se juntaram a ele, montaram uma chapa pra disputar a próxima eleição. Só não contavam com a unânime rejeição, então estão denegrindo a imagem de Rita.

  • Gregório de Mattos says:

    Com 50 queixas crimevcontra ela e ainda vem alguém a defendê-lá. Estará apenas está mulher certa e os demais errados ? Ao meu ver “ela é louca ! ” kkkkkkkkkk

  • anonimo says:

    Eu sou filiado ha muito tempo nesse sindicato , Essa mulher que ta la tem que sair logo ela não tem respeito com niquem

  • Editor says:

    Os outros comentarios foram removidos por conter palavras de baixo calão, dentre comentários que destacam nomes de pessoas que não são sindicalistas nem servidores

  • Paulo vigilante noturno says:

    Toma vergonha Martim e Simão vai orar pra Deus ter misericórdias de suas vidas Porcas e imundas. SUAS VESTES ESTAM SUJAS E SUAS BOCAS PODRES

  • Paula da nova says:

    ESTES DESGRACADOS TEM QUE SAIR MSM ESSAS COBRAS MARIM SIMAO MARCIO SAO ELEMENTOS RUIM MSM. QUERIA ERA ROUBAR O SINDICATO DOS TRABALHADORES QUE SOMOS NÓS GRACAS A FORCA DE ADRIANA QUE ISTO NAO ACONTECEU.

  • Adriano says:

    Ratificando:
    Na primeira oportunidade foi defender o patrão e esqueceram dos trabalhadores(as).

  • Adriano says:

    Boa noite caros leitores, vendo o desespero de alguns dirigentes que durante a gestão tentou de toda forma prejudicar o trabalho da atual presidente Rita Adriana.
    No governo passado eles os acusavam de se vender ao prefeito e a mesma com muita determinação mostrou o contrário conseguido inúmeras conquistas para os trabalhadores ao contrário deles que na primeira oportunidade foi defender o patrão. oportunidade de venderam para a atual gestão e foi defender o pé

  • Chega de enganação says:

    xxxxx você é um cara inteligente mais ultimamente não estou reconhecendo você, dando espaço para um povo que acabou com o sindicato do servidor público,esse povo que vc defende deixou o nosso sindicato as traças, não é possível que os servidores não saibam diferenciar uma pessoa que fez pelo órgão e pelo servidor, já ouvir servidor falar que está contra a atual presidência por causa de uma festa que deixou de ser feita esse ano, isso é um absurdo de se ouvir, trocar uma excelente administração por uma festa o povo gosta mesmo é ser enganado.

  • Servidora filiada says:

    Indignados com a rejeição para a próxima eleição do sindicato, a se realizar no próximo mês de novembro, um grupo de ex diretores da instituição Sinditaatiba, vem desesperadamente usando de meios sujos pra denegrir a imagem das atual presidente que por sinal, conseguiu diversas conquistas durante sua gestão, entre elas 3 reajustes consecutivos, aquisição de sede própria e assistência jurídica com plantões semanais e no qual após causa ganha o servidor não precisa pagar honorários advocatícios. O que podemos ver é que essas pessoas querem a todo custo ganharem o mérito ao qual não os cabe.

Deixe seu comentário