Por volta das 16:00 hrs desta querta-feira 15/11, um caminhoneiro que declarou ser do município de Itapetinga sudoeste baiano, capotou um caminhão carregado de bovinos, na BR-415, trecho conhecido como curva do Boi entre os municípios de Itapé e Itabuna no sul da Bahia.


No vídeo mostra o estrago causado pelo acidente vários bois caídos e o caminhão totalmente destruído ficando com os pneus para cima, o condutor foi socorrido com vida por populares que passavam pelo local, ele saiu caminhando e aparentemente não apresentava ferimentos graves, mais seu rosto estava totalmente ensanguentado.

Em um dos videos feito por populares, ao perguntar ao motorista de onde ele é, ele declarou ser de Itapetinga, mas até o momento não houve manifestação de pessoas de Itapetinga confirmando que ele é de fato Itapetinguense, ou que talvez viria apenas trazer os animais para abater em um dos dois frigoríficos da cidade. Moradores das proximidades aproveitaram e despostaram o gado ainda no local e levaram a carne. Equipes de emergência e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias