Depois do fracasso de emplacar sua parentela na Prefeitura o Vereador “Olho Gordo” Diego Rodrigues o “Diga Diga”, segue criando contendas e disseminando mentiras na gestão do Prefeito Rodrigo Hagge e na Presidência da Câmara de Vereadores de Itapetinga.

“Olho Gordo” que é vinculado a Fundação José Silveira disseminou a notícia que a Prefeitura estaria em atraso com a Fundação, referente ao repasse do mês de Janeiro, notícia essa que foi desmascarada pela Ascom, que em nota divulgou que a Prefeitura se encontra em dias com a Instituição.

Seguindo nas pernas curtas da mentira, o Vereador “Olho Gordo” Diga Diga, citou em seu programa de rádio que o Presidente da Câmara Eliomar Barreira ” Tarugão” seria o pivor desse impasse entre Prefeitura e Fundação, também notícia mentirosa.

A verdade é que o Vereador Diego Rodrigues vive de “Olho Gordo” nos cargos da Prefeitura e na Presidência da Câmara, como não tem competência ao nível, tem jogado sujo nas ações da Gestão Municipal e criando contendas entre colegas vereadores, já que seu mandato de vereador tem sido um desastre, envergonhado familiares e a quem confiou o voto.