Resultado de imagem para itapetinga

Em meio as guerras do tráfico, luta por pontos de drogas, crimes, roubos e assaltos, está o cidadão de bem lutando pela vida, pela paz, pela sobrevivência neste campo minado que esta vivendo nossa querida Itapetinga.

Uma sensação de medo, tem acompanhado os moradores de bairros periféricos e Residenciais do Minha Casa Minha Vida por conta de brigas entre supostas facções criminosas na terra da pecuária, mesmo com a ação incansável da polícia na cidade, populares vive com medo de frequentar outros bairros, temendo ação de traficantes.

Mesmo com o dito popular que diz “Quem não deve não teme” circular nesses bairros está a cada dia mais perigoso, mas mesmo assim a população de bem insiste em defender a paz e lutam por dias melhores.

Os moradores destes bairros pedem paz, pedem também que as pessoas não descriminem essas localidades por causa de meia duzia de elementos, todos os cantos da cidade está aberta a qualquer cidadão de bem, tendo todos o direito de ir e vir, comungar a paz é um dever de todos e respeitar quem mora nessas localidades é também celebrar a paz.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias