Resultado de imagem para sinditatiba

A atual tesoureira do SINDITATIBA (Sindicato dos Servidores Municipais de Itapetinga e região) Rita Adriana Reis, resolveu demitir a Secretária da entidade, sem aprovação dos filiados e demais diretores sindicais. A demissão aconteceu nesta quarta-feira 7/02, após a secretária tentar buscar formas de conter Rita das supostas ameaças sofridas por ela no decorrer dos últimos meses, a secretária só poderia nser demitida após aprovação da maioria dos servidores em Assembleia Geral.

A Rita que é famosa por formar barraco por onde passa,  travará mais uma luta judicial, somando mais de 5 processos nas costas por não conseguir medir a língua, nem conter os ânimos na sua extensa lista de palavras ofensivas aos servidores e companheiros de Sindicato.

Ainda nesta semana o ex-Diretor Sindical conhecido como Martin, foi impedido de entrar no sindicato ao tentar ter um apoio jurídico, motivo? perseguição de Rita que não autorizou a entrada do Servidor por não ir com a cara dele.

Enquanto acontece os desmantelos no Sindicato, uma lista segue a todo vapor na tentativa de expulsar a tesoureira da Entidade, pois por lá, enquanto ela estiver no comando o Servidor não consegue reivindicar seus direitos.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias