A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Por volta das 8:20 horas da manhã desta sexta-feira 13/04, bandidos armados invadiram uma joalheria no centro comercial de Itapetinga situada a rua Gestor Júlio Coelho e levaram tudo. Segundo informações de testemunhas os elementos chegaram cedo na praça Augusto de Carvalho conhecida como praça de Táxi, lancharam, caminhavam tranquilamente no centro a procura de vítimas.

Após verificarem a atitude suspeita dos meliantes, comerciantes da localidade que chegavam para o trabalho ficaram assustados, os bandidos ao avistarem um funcionário da Loja de jóias levantar a porta para funcionamento como um dia comum, eles adentraram apontaram a arma e levaram tudo que podia, saíram com uma mochila em uma motocicleta.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

Populares começaram a gritar, os elementos ficaram atordoados e acabou subindo na contra-mão sentido a praça Dairy Walley, fugindo em rumo ignorado. A polícia Militar foi acionada, uma viatura foi ao local para colher informações, outras saíram em diligência em busca dos ladrões.

Até o momento não foi calculado o valor do prejuízo nem a identificação exata dos bandidos, mas câmaras de segurança da localidade ajudarão.

Isrraeldamaceno/ItapetingaNotícias