A imagem pode conter: 1 pessoa, cão e atividades ao ar livre

O editor do Itapetinga Notícias esteve nesta segunda-feira 11/06, na Travessa 14, Nova Itapetinga, rua onde o cachorrinho chamado Ring, sofreu na tarde do último sábado 09/06, um tiro de estilingue “badoque”, com bola de gude, atirado por um elemento que passava na rua, o tiro atingiu a região da boca do cão, perfurando o couro e a carne, provocando um forte sangramento na mandíbula superior esquerda.

No local ainda havia marcas de sangue pelo chão, mesmo pela gravidade que aparentava o ferimento, o cachorro foi muito bem acolhido pelos moradores, está medicado e se recupera super bem, muito dócil sem latir e balançando o cabo, Ring nos recebeu carinhosamente no mesmo local do ocorrido.

A imagem pode conter: cão e atividades ao ar livre

Uma moradora tentou no mesmo dia registrar uma ocorrência no complexo policial contra o suposto agressor, mas não conseguiu, foi informada por um determinado agente que lá havia muitas ocorrências pra registrar naquele momento e que não teria tempo pra resolver problema de cachorro, cansada de tanto esperar, a moradora acabou desistindo da ocorrência. Infelizmente mais um caso se torna impune sem o cumprimento da lei protetora dos animais.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias