A prefeitura Municipal de Itapetinga adquiriu duas ambulâncias e mais 1000 (Mil) carteiras escolares nesta terça-feira 12/06, o grande feito deixou a população itapetinguense maravilhada, tudo isso é fruto de uma competência administrativa do Prefeito Rodrigo Hagge e de muita dedicação dos seu secretariado.

 Uma das diferenças que Rodrigo vem tendo quanto ao prefeito anterior é que ele não espera as verbas chegar em casa, vai buscar onde for necessário, independente de questões ou paixões partidárias, só quem ganha é o município, aí eu digo” Alô viúvas, é mole ou quer mais?” aguarde que vem mais coisas boas por aí, quem não consegue enxergar que a cidade está melhorando, é simples, vai chorar na lapa.

As 1000 novas carteiras para as escolas da rede municipal  faz parte de um conjunto de ações que vem transformando Itapetinga em uma cidade educadora. Segundo o secretário de Educação, Geraldo Trindade, um cronograma vem sendo seguido a fim de oferecer melhores condições de ensino, com investimentos que vão desde capacitação de professores e aquisição de material didático até a reforma das escolas.
Investir em educação é criar um desenvolvimento sólido e seguro, com cidadãos conscientes do seu papel na sociedade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

As duas ambulâncias sociais trará mais eficiência na saúde dos munícipes, veio uma Renault Master, que oferece melhores condições de atendimento, mais conforto e maior segurança ao paciente, a outra é mais compacta para efetuar serviços rápidos e com mais agilidade. Uma das ambulâncias foi adquirida com recursos próprios. A outra, através de emenda parlamentar do deputado José Carlos Aleluia. Mais todas as duas bem equipadas, a saúde de Itapetinga vem preenchendo lacunas e tornando-se referência.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre