Visando promover a paz e tranquilidade dos moradores de Itapetinga e região que compõem de 13 municípios do Médio Sudoeste baiano, as policias Civil e Militar montam estratégias de combate ao crime organizado de tráfico de drogas, roubo de veículos e assaltantes. Será feito uma varredura em toda região para tirar de circulação esses indivíduos.


Novas viaturas estão chegando, policias virão de outras Companhias para reforçar o agrupamento e assim garantir que os festejos juninos tenha um alto nível de segurança.Os polícias da 8ª CIPM sob o comando do Major Edmário Araújo, estão se preparando para efetuar as abordagens, diligencias e as blitz, fazendo todo um trabalho preventivo.



A 21ª COORPIN sob o comando do coordenador Dr. Delegado Roberto Júnior, já deram início aos trabalhos e nesta quarta-feira, 13/06, foi feito uma operação de abordagem e investigações a veículos e pessoas de outras cidades que começam a chegar na região.

09
Várias incursões foram realizadas em Itapetinga que culminaram na apreensão de dois veículos roubados, um Fiat Strada com chassi adulterado, placa policial afixada FBZ-3961, cujo condutor será indiciado por receptação dolosa e um VW Passat importado, placa policial DVR-4821, cujo condutor foi preso e autuado por receptação dolosa.

Isrrael Damaceno Itapetinga Notícias Fonte: 8ª CIPM e 21ª COORPIN

08