Um dilema na vida dos itapetinguenses é a dificuldade de poder ser atendido por seu vereador, pois quando passa as eleições muitos desaparecem, se escondem, dão até calotes, faz trambiques, mas não tem coragem de atender aos pedidos dos seus eleitores.

Em Itapetinga foram 15 vereadores eleitos dos cerca de 200 candidatos nas eleições passadas, tendo seus votos distribuídos em coligações partidárias sendo um número aproximado de 35 mil votantes dos 45 mil eleitores, numa população de mais de 75 mil habitantes.

Dos eleitos que na qual deveriam representar os 75 mil itapetinguenses, poucos vereadores tem compromisso com a sociedade, entre os que tem mostrado a cara e buscado atender aos pedidos de seus eleitores, está o Vereador Eliomar Barreira “Tarugão” atual presidente da Câmara de Vereadores, ele tem mostrado que é um dos poucos a receber as reivindicações da população e correr atrás para solucionar junto ao Prefeito, vai nos locais onde é chamado, reivindica, cobra e fiscaliza, fazendo seu papel de vereador.

João de Deus também tem mostrado Serviço assim como uma minoria de Edis tem corrido atrás, Naara, Jair Saloes, Anderson, Fabiano Bahia, mas a uma boa parte dos vereadores de Itapetinga não tem compromisso com seus eleitores, vivem apenas a fazer picuinhas e pensando em si próprios. Entre os mais criticados estão Diga Diga, Piritiba, Romildo, Valdeir, Marcio Piu, os outros Valquirão, José Antunes, Sg. Alberto e Nailton Negreiro são considerados os que nem fedem e nem cheiram, será quais dos 15 quais irão perder a cadeira nas próximas eleições?

Isrrael Damaceno Itapetinga Notícias