A gestão do Prefeito Rodrigo Hagge, através da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, tendo como Secretário Airton Ferraz e chefe dos Transportes, Ari Curcino, já patrolou todos os bairros sem pavimentação da cidade e mais de 200 km de estradas de terra na zona rural de Itapetinga.

 Todas as estradas principais, vicinais  e ramais de acesso de todo território de Itapetinga foram feitos, havia trechos com quase 10 anos sem passar um patrolamento. Nos acessos ao povoado de Palmares foram patrolados mais de 85 km, entre os trechos do Cavalo Preto e seus ramais, também pela serra dos 14 e seus ramais, indo o patrolamento até a divisa com o município de Pau Brasil.

Na estrada da areia sentido a “Balsa”, foram feitos mais de 45 km, incluindo os acessos vicinais das fazendas, nas regiões da Piabanha, Duas Barras, Dona Naná, Marotinho, Texana, Dr, Iracildo, Limoeiro e Vencedora, somaram mais de 70 km patrolados, totalizando mais de 200 km só na zona rural.

No perímetro urbano e entorno da cidade foram feitos o Loteamento Morada do Bem Querer, Quintas do Sul, asa sul/asa norte, Américo Nogueira, as Vilas, Cidade Jardim, Hilda Gama, Nova Esperança e em fim toda extensão do município, onde tem Itapetinga a infraestrutura chegou por lá.


De acordo com o chefe dos transporte Ari, as demandas recebidas pelo Prefeito e Secretário está sendo feito com muito rigor, sabemos que a muito o que fazer ainda, pois é um serviço de manutenção frequente, chuvas após chuvas as estradas ficam deterioradas novamente, mas estamos trabalhando diariamente valorizando a produção rural e trazendo mais progresso para a cidade.

Isrrael Damaceno Itapetinga Noticias