A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Na condição de réu, o vereador de Itapetinga, Diego Rodrigues (PR) conhecido como Diga Diga, foi ouvido nesta manhã de quinta-feira 28/06, no Complexo Policial, pelo Delegado Dr. Roberto Júnior, após ser intimado para prestar esclarecimentos por suspeita de provocar confusão no camarote do último dia de São João do Parque Poliesportivo da Lagoa.

O Edil chegou acompanhado de seu advogado e um assessor, antes de ser ouvido pelo delegado foi fotografado pela imprensa na parte interna do complexo e do lado de fora, para evitar a repercussão das imagens o vereador ficou nervoso, se escondeu atrás do seu advogado e assessor.

O Delegado foi informado do ocorrido e solicitou ao Blogueiro Isrrael Damaceno autor das fotos, que evitasse publicar as imagens registradas do vereador na parte interna do Complexo, para não gerar mais vexame ainda, atendendo ao pedido do Dr. Irineu, as fotos continuarão mantidas em off, pelo menos por enquanto.


Ao ser ouvido pelo Dr. Delegado, Diego Rodrigues segue no enfrentamento de mais um processo na justiça, os detalhes do ocorrido e dos depoimentos está mantido em segredo de justiça, mas pessoas que presenciaram a cena no camarote, falam coisas absurdas e repugnante da atitude do vereador, nos próximos dias ele terá pelo menos mais duas intimações a ser antedida, da próxima vez será por supostas difamações.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Noticias