A imagem pode conter: 2 pessoas, céu e atividades ao ar livre

A Prefeitura Municipal de Itapetinga através da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, investe pesado na obra da Av. Catolé no Bairro Vila Erica, acesso principal aos Residenciais 12 de Dezembro e José Ivo. Diferente do asfalto “Sonrisal” feito em período eleitoreiro na gestão anterior, o atual prefeito Rodrigo Hagge, quer concluir naquela Av. não somente uma asfaltamento, mas um verdadeiro cartão postal com responsabilidade, qualidade e maior durabilidade.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O trecho não tinha nenhum tipo de drenagem pluvial e os esgotamentos e redes de águas com poucas canalizações, mas com a visão do Secretário de Infraestrutura Airton Ferraz em conjunto com o Eng. Adson Del Rei, a AV. está tendo todo um tratamento cuidadoso, serviços preliminares estão sendo feitos antes de dar início ao asfaltamento, drenagem com excelência, duplicação da Av. com canteiros em meio-fios e uma topografia de qualidade.


Apesar que uma obra deste nível causa transtornos a população que está sofrendo há anos, mas ao mesmo tempo os moradores entendem, pois está viva a esperança de que em breve terá uma Av. ao nível que o Itapetinguense merece.

Isrrael Damaceno /Itapetinga Noticias