O Vereador Diego Rodrigues (PR), mais conhecido como “Diga Diga” teve que se retratar e pedir perdão através de uma nota enviada as vítimas e imprensa, por ter causado tumulto e armado confusão nos fundos do palco “BackStage” na última noite do São João de Itapetinga.


O caso foi parar na delegacia,  a principal vítima se sentiu bastante ofendida pelo vereador, na qual dizem as más línguas que houve mais coisas do que um simples bate-boca naquela noite, por esse motivo Cloves Silva, prestou uma queixa contra o Edil no complexo Policial.

Ao ser ouvido pelo Delegado Dr. Roberto Júnior e cair em si pelo vexame feito na festa durante o Show da Banda Trio da Huanna, Diga Diga pediu perdão pelo ocorrido.

Ao perceber que o vereador estava triste, abatido e arrependido, Cloves aceitou o pedido de desculpas e perdoou o Vereador, encerrando o caso por ali mesmo. Confira abaixo o pedido de perdão.


O vereador Diego Queiroz Rodrigues (Diga Diga), vem através dessa nota esclarecer que no dia 24 de junho do corrente ano, participou do encerramento do São João de Itapetinga, promovido pela Prefeitura Municipal no Parque Poliesportivo da Bahia.

O edil informa que durante o período que permaneceu no local do evento esteve com diversas pessoas, entre elas o senhor Cloves Silva Santos Filho com quem manteve um rápido diálogo que culminou em uma divergência e pequeno tumulto.

Assim, me valho desta nota para, formalmente, desculpar-me acerca dos fatos ocorridos em 24 de julho com o Sr. Cloves Silva Santos Filho , pessoa com a qual sempre mantive uma boa relação institucional e profissional.