A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No último sábado 04/08, representantes da Comissão Pró-Intermunicipal, a secretária de Esporte e Lazer, Eliene Portela, e o técnico da seleção Marcos Correia, estiveram no Congresso Técnico da Federação Baiana de Futebol.


O encontro reuniu presidentes e representantes de Ligas participantes e convidadas, treinadores, atletas, autoridades políticas e do esporte e profissionais de imprensa no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, em Salvador, foram definidos os grupos regionalizados da primeira fase, a tabela completa e detalhes do campeonato.

Itapetinga estreia no dia 12/08 próximo Domingo às 15:00 horas, enfrentando a Seleção da cidade de Pau Brasil em território rival. Completa o G15 as seleções de Eunápolis e Macarani. Sobre o grupo o técnico da Seleção Marcos Correia, afirmou: “Ele é considerado forte. Ficamos surpresos com um grupo misto entre as regiões sudoeste e sul. Mas viemos aqui pra isso! Quem quer ganhar não escolhe adversário, quem quer ser campeão tem que enfrentar todos. Contamos com o apoio do torcedor e com certeza iremos fazer uma excelente primeira fase”.


Itapetinga é bicampeã no Intermunicipal, nas gestões do ex-prefeito Michel Hagge em 1995 e 1996. Em 2018, desde janeiro, a Secretaria de Esporte e Lazer junto ao Prefeito Rodrigo Hagge tem envidado esforços para montar uma equipe forte e competitiva. Nos três amistosos realizados Itapetinga foi vencedora, demonstrando uma equipe entrosada e preparada para trazer a Taça de Tricampeã. Para Eliene Portela, secretária de Esportes e Lazer, “Iniciando oficialmente o Intermunicipal temos que agradecer aos parceiros e colaboradores que vem trabalhando intensamente para transformar o sonho do tri em realidade. A prefeitura municipal tem orgulho de junto à Comissão Pró-Intermunicipal, LADI, Comissão Técnica e Patrocinadores, trazer a alegria aos nossos torcedores”

GRUPO 15
CLASSIFICAÇÃO POS PON J V E D GP GC SG %
EUNÁPOLIS 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0
ITAPETINGA 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0
MACARANI 3 0 0 0 0 0 0 0 0 0
PAU BRASIL 4 0 0 0 0 0 0 0 0 0