WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


 

Coisa de vagabundo: Vândalos destrói lixeira colocada pela Prefeitura de Itapetinga



Elementos ainda não identificados fizeram um ato de vandalismo de deixar a comunidade revoltada, eles arrancaram uma lixeira colocada pela Prefeitura na rua ao lado do Colégio Zé Marcos Gusmão (antigo Noralice). Populares estão indignados com a ação do má conduta, por destruir um patrimônio público de grande utilidade para cidade, que contribui para o controle da limpeza pública e ajuda a educar pessoas, em aprender a jogar o lixo no local certo.

:: LEIA MAIS »

Itapetinga: Prefeitura realiza mutirão de limpeza no entorno da Central I e II




Um mutirão de limpeza feito pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, deixou a central I e II de Abastecimento  totalmente organizada nesta semana. Alguns feirantes, comerciantes e moradores das proximidades acabam descartando lixos e entulhos em locais impróprios do entorno da Central, causando transtornos aos clientes e transeuntes.

:: LEIA MAIS »

Ibicaraí/Itapé: Homem baleado é perseguido e assassinado dentro de ambulância na BR-415

Um homem foi assassinado dentro de uma ambulância no momento em que estava sendo transferido de Ibicaraí para a cidade de Itabuna, após ter sido baleado por bandidos na noite desta terça-feira 22, no Bairro Delfino Guedes mais conhecido como “Mutirão” na cidade de Ibicaraí no Sul da Bahia.

:: LEIA MAIS »

Bahia: Mulher que tentou vender o filho é indiciada pela polícia



A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou, nesta terça-feira (22), uma mulher suspeita de negociar a venda do filho, de 12 anos, por R$ 70 mil, no oeste da Bahia, por tráfico de pessoas. Identificada como Maria Rocha Roque, a suspeita também vai responder por abandono de incapaz e comunicação falsa de crime. O caso ocorreu no município de Santa Maria da Vitória.

:: LEIA MAIS »

Prefeitura faz distribuição de leite para famílias do José Ivo e 12 de Dezembro



A Prefeitura Municipal de Itapetinga  através da equipe volante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou nesta manhã de terça-feira 22, uma distribuição de leite para centenas de famílias dos Residenciais 12 de Dezembro e José Ivo.

:: LEIA MAIS »

Itapetinga: Prefeitura fará melhorias no São Francisco, Tarugão fez a correria

A Secretaria de Infraestrutura e o SAAE firmaram mais uma parceria buscando melhorias em redes de drenagem de águas pluviais. O objetivo é melhorar o escoamento e evitar alagamentos em períodos de chuvas.
Desta vez, serão implantados 70 metros de rede de manilhas de concreto armado de 400mm.

Além disso, serão instaladas quatro bocas de lobo e um poço de visita na Rua Deraldino Nascimento, no bairro São Francisco de Assis, atendendo a um anseio antigo dos moradores.
A intervenção terá início nesta quarta-feira, 23, com abertura de vala através de máquina retroescavadeira. Já nesta segunda-feira, 21, o projeto foi estruturado, as medições feitas e as manilhas colocadas no local.

Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, essa parceria entre os diversos setores do município – secretarias e autarquias – proporciona um serviço público de maior qualidade e eficiência. Um trabalho coeso que tem rendido grandes benefícios à população.

Texto e foto acima: ASCOM-PMI

Esta obra é um pedido antigo dos moradores da baixada do Bairro São Francisco, sendo intermediada pelo vereador Eliomar Barreira “Tarugão”, que na época levou o Secretário de Infraestrutura no local, fez com que o Prefeito Rodrigo Hagge tomasse conhecimento das necessidades dos moradores. Rodrigo de imediato autorizou a obra, muito em breve o desejo dos moradores da localidade serão concretizados. Depois de anos em sofrimento nos dias chuvosos com os alagamentos, a gestão atual vai solucionar de vez o problema.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias

Homem agride cachorro a pauladas por causa de uma galinha



A Polícia Civil identificou a pessoa que aparece em um vídeo agredindo um cachorro a pauladas e o jogando em um rio na região da Cachoeira do Caixão, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O animal morreu. Segundo as investigações, o caso ocorreu há cerca de seis meses, mas só agora ganhou repercussão.

:: LEIA MAIS »

Maiquinique: Moradores se assustam com o aparecimento da cobra cascavel na cidade



 Pelo menos duas cobras cascavéis foram encontradas por um morador da cidade de Maiquinique na noite deste domingo 20, na estrada que dá acesso ao distrito de Pouso Alegre, vilarejo conhecido também como “Futuca”.

:: LEIA MAIS »

Itapetinga: Em trabalho constante, turma dos Transportes e Serviços Públicos age na cidade




A prefeitura de Itapetinga vem mantendo olhos atentos em todos os cantos da cidade. O objetivo é resolver com eficácia e eficiência os problemas que surgem rotineiramente.

Nesta sexta-feira, 18, ao detectar o acúmulo de lixo nas margens da pista, próximo à caixa d’água, no bairro Primavera, a Secretaria de Transportes enviou caminhões para efetuar a limpeza. O trabalho foi feito de forma rápida, oferecendo mais conforto, saúde e bem estar à população.

Cobras cascavéis continuam aparecendo na região de Itapetinga



Mais uma cobra cascavel foi capturada neste domingo 20, em uma fazenda da região do município de Itapetinga de propriedade do Sr. Walter. Para provar o aparecimento dessas cobras, pessoas das cidades do Médio Sudoeste baiano fazem videos e fotos e divulgam nas redes sociais.

:: LEIA MAIS »



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia