Dois dias após a cantora Millane Hora anunciar a saída da banda Timbalada, o cantor Denny também divulgou que não fará mais parte do grupo musical. O artista, que está há 25 anos no grupo — 10 deles como cantor –, usou o perfil na rede social Instagram para anunciar a notícia de que vai seguir carreira solo, na sexta-feira (9).

Também por meio das redes sociais, a Timbalada confirmou o desligamento de Denny, por decisão própria. Conforme o grupo, o cantor cumprirá a agenda até julho, e a banda seguirá a agenda de shows com uma nova formação, que ainda será divulgada.

“[…] Quero registrar aqui a minha imensa alegria em compartilhar com todos vocês, fãs, amigos e parceiros, o início de um novo caminhar. Seguindo meus próprios passos. Quero dividir com vocês a felicidade de saber que inicio esse novo ciclo com muita garra, perseverança e energia, tendo ao meu lado, todos aqueles que acreditam no meu trabalho”, publicou o cantor.

Em outro trecho da postagem, Denny agradeceu aos companheiros de banda e ao cantor Carlinhos Brown, que é um dos donos da Timbalada.

“Amigos que fiz ao longo desses 25 anos, desde o dia em que saí de Camaçari, até hoje. Registro aqui o meu respeito e gratidão a todos aqueles que construíram comigo uma grande história de vida, e ajudaram a formar o que sou hoje: artista, músico, e ser humano”.

A assessoria de comunicação de Denny informou que ele dará mais informaçõe sobre sua saída da banda em coletiva de imprensa prevista para a quarta-feira (21), em Salvador. A Timbalada disse que respeita a decisão de Denny e desejou sucesso ao cantor. “Respeitando a sua decisão, desejamos ao cantor sorte e agradecemos pela sua importante contribuição para o crescimento e sucesso da Banda”, publicou.