PAULO SÉRGIO SILVA EVANGELISTA, 37 anos,mais conhecido como “Paulinho dos Sem Terra”, foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 12/6, na Avenida Flamengo próximo a Esfiha Chic.

Paulinho estava a bordo de um carro Fiat/Palio na cor branca, de acordo informações de populares após ouvirem os disparados e ao se aproximaram do veículo lá estava a vítima agonizando no banco do motorista. O SAMU/192 foi acionado, porém o jovem não resistiu e veio a óbito no local.

Ainda não se sabe a autoria do crime, porém será uma tarefa árdua para a polícia por conta da possibilidade de o jovem ter inimigos do passado, anos atrás foi acusado de envolvimento com tráfico de drogas, mas que vivia recentemente uma vida tranquila fora do crime.

Pelo que diz os moradores do bairro Américo Nogueira “Sem Terra”, onde vivia Paulinho o trecho é tido como um bairro tranquilo por conta da influência dele, ninguém roubava pessoas nas ruas, nem em residências, pois ele seria abaixo da polícia o protetor dos moradores, ladrões teriam medo e se roubasse forçava o larápio devolver.

O corpo foi removido pela Polícia Técnica e encaminhado ao IML para necropsia.