Apagados e desacreditados eram os retratos dos comerciantes de Itapetinga ao longo dos últimos anos, mas com uma visão diferente para acender e esquentar a economia local, o prefeito Rodrigo Hagge colocou o centro comercial em clima de festa.

Preocupado com o desemprego que assola o município, situação vivida em todo país, Rodrigo cria estratégias para que o dinheiro circule na terra da pecuária, desde os forrós nos bairros até a grande festa que acontecerá no parque da Lagoa, fazendo gerar empregos temporários e permanentes.

As decorações juninas e musicas nas caixinhas de som deixa o comércio em chamas, embalando os ritmos de grande expectativa de vendas, tendo a certeza que vai superar a marca de vendas do São João do ano passado. Com o comércio forte e atrativo, centenas de pessoas das cidades circunvizinhas, começam a circular pelo centro de Itapetinga e retornado para suas cidades de sacolas cheias.

A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), também vem se dedicando ao máximo para manter o comércio aquecido, incentivando lojas a sortear brindes, melhorias no atendimento além de garantir as melhores opções de vendas do médio sudoeste baiano.