O Deputado Federal Antonio Brito, esteve acompanhado do Prefeito municipal de Itapetinga Rodrigo Hagge, na manhã desta sexta-feira, 30/6, para assinar a ordem de liberação de um investimento de R$ 750 mil, para recuperação da Zoomatinha e entregar ao público o mais breve possível.

Após fazer uma importante visita no interior do Parque, o Deputado notou que desde sua última vinda a 2 anos atrás, na qual teria disponibilizado cerca de R$ 300 mil, o que via no Zoológico na época era só mato e agora acredita nesta nova gestão, pois o Parque está limpo e bastante organizado, provando que a nova administração tem um verdadeiro interesse para com o meio ambiente e grande esforço para que a Zoomatinha volte a abrir ao público, ele elogiou o prefeito Rodrigo Hagge e seus Secretários.

Estiveram presentes os principais meios de comunicação da cidade, como também secretários de gestão e vereadores. O Prefeito, está comprometido com a reabertura do Parque Zoo-botânico da Matinha e garante que com essa verba, viabilizará de forma rápida os trabalhos, entregando em tempo recorde para a população.

O Secretário de Meio Ambiente Rogério, desde o início do mandato vem trabalhando arduamente no cuidado com os bichos e conservação da mata e toda área verde, o secretário de Infraestrutura Airton Ferraz assegurou a responsabilidade de ter cuidado o preciso na infraestrutura do Parque, isso já dar um ar de que dessa vez a população terá de volta o único Zoológico do interior da Bahia.