WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


Itapetinga: Vereador recebe críticas de familiares e eleitores

Resultado de imagem para Marcio Piu

Um vereador “marinheiro de 1ª viagem” do município de Itapetinga Sudoeste da Bahia, desaponta alguns de seus familiares e vários eleitores em apenas  8 meses de mandato.

Marcio Carvalho de Oliveira, 35 anos mais conhecido como “Marcio Piu” foi eleito vereador nas últimas eleições por quociente de votos pelo Partido PSC na coligação “Itapetinga Pode Mais”.

Desde que assumiu Marcio Piu, “piou” assim que o “gorduroso” começou cair na conta, nesse início de mandato não consegue cumprir com o que prometeu aos seus familiares e eleitores, segundo um de seus militantes disse a nossa reportagem que “Piu ainda não sabe pra que veio, e que até o momento não nos representa como Vereador”.

Já dois de seus familiares que não quis se identificar disse que ele preferiu fazer algo para desconhecidos do que para nós, eles contaram que estão desempregados e praticamente passando necessidades e que o edil nem se quer moveu uma palha por eles, e que nas eleições eles foram as ruas levantar a bandeira de Piu sendo até hostilizados pelos amigos, e hoje sendo motivo de chacota após seu parente não representar na Câmara de Vereadores a sua família biológica e a cristã nem tampouco os seus demais eleitores.

“sentimos-nos envergonhados, esperamos ainda que ele possa nos orgulhar fazendo um bom mandato pensando daqui pra frente, pois ainda falta 3 anos” disse o familiar entrevistado. Eleito como jovem promissor dos evangélicos, Marcio Piu representa a juventude evangélica e fervorosa da cidade, tem de tudo para fazer por merecer cada voto recebido na urna, basta descer do salto.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias

4 respostas para “Itapetinga: Vereador recebe críticas de familiares e eleitores”

  • é mais um querendo ibope ja basta o cidade acontece pra aparecer outra,entao em primeiro lugar certo eu andei com ele em potesse algum ele prometeu nada a ninguém se este povo que disse que é parente dele esta mentindo.procura se esclarecer primeiro pra depois colocar a materia no ar.

  • Marcos says:

    A cidade de Itapetinga em si no caso específico a população muitas das vezes sofre por falta de informações honestas e verdadeira,pois fico triste como pode um camarada irresponsável fazer uma matéria em seu blog sem se quer ter o compromisso com a sociedade de colher informações verídicas sobre tal assunto.
    Isso nos mostra cada vez mais como muitos blogueiros e alguns da imprenssa são despreparados e imprudente aquilo que divulga,pois eu admiro e sou fã de profissionais da área de comunicação que é imparcial em suas notícias não parcial ou alienado como esse cidadão quez fez esse infeliz comentário desse blog.
    Querido se vc quer divulgar mais o seu blog e crescer na mídia use sempre coerência e responsabilidade com verdade no que vc posta ok.

  • FELIPE MOREIRA says:

    Fico besta de como os valores se invertem, que vergonha desses “familiares”, pq o vereador nao a aqui para dar emprego a ninguém, esse não e jamais será o papel do vereador. O vereador deve fiscalizar o prefeito, e elaborar bons projetos. Ta na hora de mudar essa máxima que vereador decepciona fulano pq nao deu emprego. Me poupe! Vamos falar de política séria, e de projetos e políticas publicas de qualidade.

  • Claudio says:

    isso não é notícia, é fofoca, um blog que publica coisas imparciais, que faz questão de divulgar algo sem fonte sem que nem porque. Resumo: blog de merda

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia