Resultado de imagem para sinditatiba

O SINDITATIBA (Sindicato dos Servidores Municipais de Itapetinga e Região), neste dia do Trabalhador era de costume promover uma festança para seus filiados, independente de conquistas salariais ou não, a festa era uma forma de valorização pelos pais e mães de família que diariamente honra com seus compromissos trabalhistas.

O SINDITATIBA arrecada cerca de R$ 10 mil mensais, é uma boa grana pra poder no mínimo prestar um feliz dia dos trabalhadores, com pelo menos uma lembrancinha.

Mas a conversa que ocorre é que a antiga diretoria do Sindicato comandada pela Ex. Presidente Rita Adriana, deixou um rombo nas contas da entidade, além de zeradas, um saldo devedor incalculável.

A nova diretoria que praticamente conseguiu afastar os supostos sanguessugas, agora tentam se reestruturar, o servidores acreditam que o mais breve possível terá um Sindicato de representes de verdade, dando o valor devido, sem se preocupar apenas com bandeiras políticas no caso a do PT, partido já morto e enterrado.

O Itapetinga Notícias parabeniza cada Trabalhador que presta o serviço público nesta cidade, também aos trabalhadores autônomos e funcionários de empresas particulares…Dando um parabéns especial aos trabalhadores que no momento se encontram desempregados por culpa da crise política enfrentada no país.

Isrraeldamaceno/ItapetingaNotícias