Resultado de imagem para vereador vagner tarcisio guinho

As declarações do vereador Vagner Tarcísio, conhecido como Guinho, do PT de Alfenas-MG, em que ele defende bandidos e acusa policiais de corruptos, tem repercutido em todo o país e até mesmo fora dele.

As polêmicas envolvendo o vereador começaram depois que um traficante da cidade de Alfenas, foi morto por detentos dentro da cela que ele ocupava, no presídio de Varginha. Na ocasião, o vereador acusou o sistema penitenciário de ser responsável pela morte do traficante, pediu que a câmara enviasse uma moção de pesar para a família do traficante e ainda afirmou que a maioria dos policiais são corruptos.

No entanto, as declarações do vereador defendendo criminosos não pararam por aí. Essa semana, em outra sessão da câmara de vereadores, Guinho falou sobre o caso da mulher que é policial e matou um bandido que estava armado e tentava assaltar algumas pessoas na porta de uma escola, após as homenagens dos alunos para as mães. Segundo Guinho, a mulher deveria estar presa pelo ocorrido. O vereador ainda disse que achava um absurdo as homenagens feitas para a policial pelo ocorrido.