A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

O grupo de caminhoneiros paralisados na altura do trevo da Vulcabrás/Azaléira na BA-263 em Itapetinga, está no seu terceiro dia em ocupação da rodovia e declaram que irão sair somente após acordo convincente vindo do Governo nacional, tendo a redução dos preços dos combustíveis.

O caminhoneiros estão na rodovia desde a manhã de quarta-feira 23/05, mesmo com pouco apoio de supostos parceiros, o grupo continua firme na paralisação.

A imagem pode conter: céu, motocicleta e atividades ao ar livre

Ao som de paredão com muita musica e bate-papo, a classe vai vencendo os dias e noites na localidade, foi improvisado cozinha, toldos, mesa e assentos.   Na via está sendo impedido a passagem apenas de caminhões e caminhonetes,  já os carros de passeio, motos e ônibus, estão liberados.

As cidades do médio sudoeste já sentem o efeito do desabastecimento, postos de combustíveis alguns fechados, supermercados com poucas mercadorias, se a paralisação estender por pelo menos mais três dias, vai faltar completamente o alimento na mesa das famílias de Itapetinga e Região.

Para a maioria dos brasileiros o movimento é necessário, o país precisa acordar e deixar de  ser extorquido por corruptos, os aumento desenfreado dos tributos é a principal causa das mazelas.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias