Nenhum texto alternativo automático disponível.

Uma mega carreata com paredões e motociclistas, tomou conta das ruas de Itapetinga no início da noite desta segunda-feira, 28/05, em apoio a paralisação dos  caminhoneiros, indo contra os preços abusivos dos combustíveis no país.

Os manifestantes se organizaram via redes sociais, marcaram o encontro no Parque Poliesportivo da Lagoa e de lá ganharam as ruas, grupo organizado sem nenhuma motivação de partido político, credo religioso ou qualquer outro tipo de instituição, o povo foi espontâneo, tão somente em amor a pátria.

Ao circularem pelas ruas da cidade, os manifestantes cantavam o hino nacional brasileiro, também músicas que marcaram anos da ditadura no Brasil e ainda proferiam palavras de ordem.

O ato emocionavam tanto os participantes, como aos que aguardavam a passagem do cortejo, um verdadeiro ato de patriotismo, por defender a riqueza do país, exigindo a distribuição justa, cobrando o que lhes é de direito. Para eles chegam de tanto tributos, chega de pagar as contas abusivas do rombo feito pelo governo, só parando o Brasil é que as coisas andam nesse país “Queremos respeito, o Brasil é nosso”.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias