A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre




O desportista Ziza que sofreu um acidente numa colisão entre moto e a bicicleta em que ele conduzia na Av. Júlio José Rodrigues na noite da última sexta-feira 07/06, fez cirurgia no pé e passa bem. Ziza é morador da vila e jogador de futebol amador de Itapetinga, ganhou vários troféus como futebolista, mas sua carreira pode não ser mais a mesma depois deste acidente, ele, amigos e parentes aguardam uma recuperação rápida e sem sequelas, para que volte a fazer o que mais gosta que é jogar futebol.

A secretária de Esportes Eliene Portela “Portelinha”, lamentou o ocorrido, entrou em contato com Ziza e familiares, oferecendo o apoio devido, nessas horas difíceis.

Já o Jovem Renê, que foi o outro envolvido no acidente, fomos informados que ele se encontra em coma induzido na UTI em Vitória da Conquista, com hematomas na cabeça, seu quadro inspira bastante cuidado, ele está entubado, a princípio não será necessário procedimento cirúrgico, tudo depende da reação dele nas próximas horas, amigos, familiares pedem aos irmãos de fé, que orem a Deus e clamem pela saúde do jovem.

Renê é um profissional em mecânica de moto, trabalhou muitos anos na Realeza motos nesta função, ele é bastante querido na cidade, é um trabalhador e pai de família. População itapetinguense torce por melhoras.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias