A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


O motorista Alberto Chaves de aproximadamente 65 anos, morreu num grave acidente por volta das 7: 30 da manhã desta segunda-feira 11/06, quando conduzia um caminhão de coleta do lixo que prestava serviço para a Prefeitura Municipal de Ibicaraí, após o caminhão perder o controle e invadir uma fábrica de tijolos no distrito de Saloméia distante 5 KM de Ibicaraí.

Segundo informações de populares e profissionais da limpeza pública, o caminhão estaria trabalhando totalmente sem freio e descia e subia as ladeiras do Distrito usando apenas o freio motor, mas ao tentar descer uma ladeira o caminhão acabou encavalando a marcha, tornando inevitável o controle do veículo, descendo desgovernado ladeira abaixo.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O caminhão só parou após bater em uma fábrica de tijolos conhecida como cerâmica, com o impacto da colisão as estruturas da fábrica caíram sobre a cabine do caminhão, matando o condutor de imediato.

 Alberto era bastante conhecido na cidade de Ibicaraí e no  Distrito, e que ele ja teria alertado aos chefes da gravidade da situação, mas que foi obrigado a continuar com a coleta de lixo, os garis que trabalhavam com ele, já imaginavam os riscos e teriam descido a pé.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre

Até o momento ninguém da Prefeitura de Ibicaraí comentou sobre o assunto, populares lamentam a perda do grande profissional e querido por todos ali. por sorte não houve mais vítimas.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias