Resultado de imagem para rui costa jose carlos moura diga diga

O Governador Rui Costa do PT, segue na tentativa de reeleição na Bahia, com o poder do governo na mão, as pesquisas feitas recentemente, ele apresenta com uma larga vantagem a frente dos adversários, porém parece que essas pesquisas não chegaram no interior da Bahia.


No Médio Sudoeste baiano, Rui apresenta um alto índice de rejeição tais como as cidades de: Itapetinga, Itarantim, Potiraguá, Maiquinique, Caatiba, Itambé, Ribeirão do Largo, Macarani, Itororó e demais municípios circunvizinhos, as queixas contra o Governador são o abandono  das estradas, falta de investimentos na saúde, na educação e na segurança, promessas não cumpridas e etc.

Os empregos da área  calçadista foram embora e o governador nada fez, mais de 20 mil postos de empregos foram perdidos no médio Sudoeste, causando um impacto terrível na economia regional, só restaram galpões vazios e famílias desamparadas, as  novas empresas não chegam, esse grande pólo trabalhista do interior da Bahia acabou, por desleixo e falta de interesse político dos nossos representantes do Estado.


As propagandas do Governador não condiz com a realidade do interior baiano, não chegou nenhuma verba destinada ao interior que orgulhasse os sofridos baianos nos últimos anos, os municípios encolhem a cada dia, falta emprego, índices de mortes violentas aumentaram, faltam médicos e remédios, servidores estaduais insatisfeitos, contratados com salários atrasados.

Tudo isso vem se resultando num grande número de cidadãos revoltados com o atual governo e, sem dúvida muita rejeição. Onde estão as promessas Governador, e essas pesquisas que não chegam no interior, será que teria no Médio Sudoeste essa larga vantagem??.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias