Uma postagem que seria confidencial somente as autoridades policiais do município de Itapetinga, foi vazada no grupo de WhatsApp do Blog do Diga Diga, título que se refere ao Blog do Vereador Diego Rodrigues (PR), o caso está sendo apurado em segredo policial, na tentativa de identificar o principal mandante do ato.

A divulgação teria sido na tentativa de expor a vida pessoal do Blogueiro Isrrael Damaceno, e demais pessoas, para tão somente tentar inverter a denuncia feita pelo autor Isrrael e denegrir a imagem deste blogueiro, na qual é um desafeto declarado do Vereador Diego Rodrigues. Deverão ser intimados nos próximos dias alguns membros do grupo e principalmente seus administradores, o vereador Diga Diga pode ser um deles.

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira 29/08, foi constatado com prova testemunhal e fotos feitas pelo autor da denúncia Isrrael, só que ao ir buscar a polícia, parentescos e amigos da acusada, entrou em contato imediatamente com ela e, a mãe do incapaz saiu do trabalho, chegou no local antes mesmo da chegada da polícia junto com o autor da denúncia, o caso foi resolvido no local sem nenhum registro de boletim policial.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias