A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Em buscas de recursos e alternativas para avançar as obras de requalificação do Parque Zoobotânico da Matinha “Zoomatinha” de Itapetinga, A prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, estão trabalhando incansavelmente para o aceleramento das obras e, entregar a população a tão sonhada “ZooMatinha”.

A imagem pode conter: céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

Verbas de emendas parlamentares dos Deputados, começam a chegar para dar apoio aos custos das obras. O prefeito Rodrigo Hagge, o Secretário de Meio Ambiente Rogério Alves e o Secretário de Infraestrutura Airton Ferraz, dedicam ao máximo, dando total prioridade ao andamentos destas obras, atendendo todas as exigências dos órgãos do Estado Inema/Ibama, para que assim teremos o mais breve possível a Zoomatinha, legalizada e aberta para o público.

Um grande patrimônio, que um dia trouxe tanto orgulho a todos os itapetinguenses, logo a cidade voltará a sentir o orgulho merecido, tendo de volta, esse único zoológico do interior da Bahia.