A imagem pode conter: fogo e atividades ao ar livre

Atualizado às 9:30hrs, 13/10

Um engavetamento no início da manhã desta sexta-feira 12/10, envolveu pelo menos 7 veículos e 5 deles pegou fogo na rodovia BR-415 em Rio do Meio, Distrito do município de Itororó-Ba, primeira cidade do sul da Bahia sentido Ilhéus.


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Segundo informações de testemunhas, havia uma queimada nas margens da rodovia, na saída do Distrito de Rio do Meio sentido Firmino Alves, quando a fumaça fechou completamente a visibilidade dos condutores nos dois sentidos, causando uma colisão entre veículos, acompanhado do engavetamento e incêndio.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha e atividades ao ar livre

Dos 7 veículos envolvidos, 5 deles foram tomados pelo fogo, nas imagens e vídeos, mostram que um dos veículos saiu da pista, outro ficou mais adiante e  5 ficaram tumultuados, todos os ocupantes abandonaram seus veículos, por conta do alastro rapidamente do fogo, com riscos de explosões.

Os envolvidos no acidente receberam atendimento pela unidade móvel do SAMU/192 de Itororó, não houve feridos graves, mas pelo menos duas vítimas, moradores da cidade de Vitória da Conquista, tiveram que serem encaminhados para o Hospital para avaliações, não há riscos graves.

A imagem pode conter: montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, montanha e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre