Um desentendimento entre um assessor de vereador da cidade e um servidor municipal deu pano pra manga na noite da sexta-feira, 19.


Depois de causar polêmica com um dos componentes da Comissão Técnica da Seleção, o assessor de vereador Lucas Aguiar acabou levando um soco desferido pelo servidor Caio Ribas, que além de não aceitar a forma grosseira como ele vinha se referindo ao membro da Comissão, ainda aproveitou para “cobrar uma antiga dívida”, uma vez que segundo Caio, Lucas teria aproveitado de sua amizade, para lhe aplicar um calote.

De acordo com Caio, Lucas teria pedido emprestado seu cartão de crédito, usou abusivamente e descumpriu com o trato de pagamento, deixando Caio no prejuízo, chegando a comprometer sua honra para com os credores.



Um Boletim de Ocorrência foi registrado no complexo policial. Pelo que entendemos e conhecemos das pessoas da Secretaria de Esportes juntamente com a Comissão Pró-Intermunicipal, elas repudiam qualquer ato de violência e torcem para que seja resolvido o dilema entre os dois de forma passiva, apesar de que há pessoas aproveitando do fato para tentar atingir figuras da gestão municipal e diretoria da Seleção de Futebol, que por sinal vem a todo vapor rumo ao TRI-Campeonato do Intermunicipal.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias