WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Itapetinga: Prefeito vai a Capital cobrar liberação de galpão para instalação de empresa na cidade



O Prefeito Rodrigo Hagge, esteve mais uma vez na Sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, localizado na capital baiana, cobrando do órgão a liberação do galpão que se encontra na Av. das Acácias no Bairro Quintas do Morumbi em Itapetinga, construído na época para o setor calçadista do município, onde nesse momento se encontra praticamente abandonado, sem gerar nenhum emprego, porém depende desta liberação do Estado, para que seja utilizado por uma nova empresa.

O Prefeito fez um vídeo direto da Capital em frente a Secretaria do Estado, justificando aos munícipes o motivo de sua ida, nos dando uma notícia que pode melhorar a economia da cidade, Rodrigo espera que o galpão seja cedido o mais rápido possível para a empresa Di Cristalli, fruto conquistado após uma ida do prefeito ao sul do País, onde acertou a vinda para o município, podendo gerar cerca de 380 empregos na capital da pecuária.

Mas para isso, depende do avanço dos tramites burocráticos do Estado em ceder o espaço e a empresa Di Cristalli, poderá emfim exercer suas atividades em Itapetinga.

Isrrael Damaceno /Itapetinga Notícias



1 resposta para “Itapetinga: Prefeito vai a Capital cobrar liberação de galpão para instalação de empresa na cidade”

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia