Fotos Ari Curcino

A Prefeitura Municipal de Itapetinga na administração do Prefeito Rodrigo Hagge, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação e da Administração de Palmares, vem seguindo a risca com o “Projeto Saúde no Campo”, levando assistência médica e serviços sociais aos moradores da Zona Rural do território itapetinguense.

Foi Instalado um ponto de atendimento na Escola Municipal, Antônio Clarindo da Fazenda Colatina, para atender a população da região do Rio Pardo, Cavalo Preto e Palmeirinha. Gestantes, idosos, crianças e trabalhadores rurais compareceram em massa, receberam vários tipos de atendimentos através deste lindo Projeto, que pretende estender o mais breve possível nas demais regiões rurais do município, foram vários profissionais da saúde e da Educação empenhados nesta ação.


Este projeto foi determinado pelo Prefeito Rodrigo Hagge, tendo as parcerias do Administrador do Povoado de Palmares “Carlão”, do Secretário de Saúde, Danylo Patês e do Secretário de Educação, Geraldo Trindade, os moradores da região assistida, agradeceram a atenção recebida e parabenizaram a gestão pela iniciativa.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias (Fotos Ari Curcino)