Um cidadão itapetinguense teve seu paradão de som furtado na porta de casa na noite desta segunda-feira (26), o som se encontrava  instalado em uma carrocinha adaptada em frente a sua residência na rua Dermeval Soares Pinheiro, Bairro Otávio Camões nas proximidades do Colégio José Marcos Gusmão (antigo Noralice).

Segundo informações do proprietário conhecido como Lamarques, noticiou via redes sociais, que por volta das 19:40: hrs, deu uma rápida saída de casa e quando retornou, o som já não estava. De acordo com testemunhas e câmeras de segurança das proximidades, o veículo usado para cometer o furto é um Fiat-Uno na cor prata, que após ter engatado a carrocinha fugiu em rumo ignorado, informações dão conta de que os elementos teriam pegado a BR e partido sentido a cidade de Itabuna.

O proprietário prestou queixa no complexo policial e, pede a quem souber de qualquer informação que entre em contato imediatamente com a polícia ou com Lamarques, zap 77 91163433, Lamarques é bastante conhecido e muito querido na cidade, todos torcem para que seja recuperado o quanto antes.