WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novembro 2018
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Itororó: Milton Marinho sugere que Fidélis dê uma banana para o prefeito Adauto



O artista plástico, escritor e ativista político, Milton Marinho de Itororó, divulgou um áudio na manhã desta segunda-feira (26), sugerindo que o mestre de obras Fidélis, dê uma Banana ao prefeito da cidade Dr. Adauto, fato ocorrido em um grupo de WhatSapp “redes sociais”, onde por lá acontece com frequência bate-papos e resenhas a respeito da política municipal de Itororó “terra da carne do sol”.

A sugestão de Milton Marinho à Fidélis, se deu numa discussão no grupo referente ao esporte local, há especulações de Fidélis assumiria a LADI em 2019. Fidélis que foi um dos principais cabos eleitorais da campanha do Prefeito Adauto e é grande desportista itororoense, mas de acordo com Milton, passou seus últimos dois anos, sendo jogado no escanteio pela gestão de Adauto, sem ter sido aproveitado no governo municipal, seria também uma gratidão pelo grande trabalho feito por Fidélis, por ter sido um dos responsáveis pela vitória de Adauto.

A  extinguida Secretaria de Esporte de Itororó, está alocada na Secretaria de Educação, há anos o esporte local vive na precariedade, pois segundo os desportistas não tem verba nenhuma, só vem acumulando dívidas, fato que se arrasta há anos e vem gerando longas discussões nas redes sociais. Quanto a Fidélis, Milton e Adauto, cabem a eles decidirem para onde direcionam a tal “banana”, o povo quer saber a quem de fato merece “a banana”.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias

3 respostas para “Itororó: Milton Marinho sugere que Fidélis dê uma banana para o prefeito Adauto”

  • Mão pesada says:

    A política para Milton Marinho só serve para acomodar aliados que partem para o campo fazer para um determinado candidato, mas graças a Deus isso está mudando em país e o prefeito de Itororó tem demonstrado que política se faz com honestidade, e o prefeito estivesse acomodado todos os correligionários com certeza Itororó estaria um causo, onde nem um paralelo teria sido acentado na cidade como foi no passado bem recente na cidade quando o então prefeito Adroaldo inchou a prefeito de gente em troca de votos, e também o ex prefeito Marco Brito que vendeu a alma ao diabo e também acomodou seus correligionários na prefeito e nada fez pelo o município, então Milton Marinho vai chupar um prego até virá um parafuso moço que esse seu ódio por Itororó caia por terra.

  • Ricardo says:

    vai trabalhar Milton preguiçoso, vc sempre viveu as custas da prefeitura, não esta achando nenhuma balinha nesse governo, pois você vai ficar mais 2 anos desse mandato e mais 4 da reeleição do prefeito Adauto 6 anos ainda sem ganhar uma balinha s quer

  • Bicho Solto says:

    Quem merece uma banana bem grande é tal Milton Marinho ativista de esquerda adorador da ditadura cubana,um sonhador que só de política do toma lá da cá.

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia