WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novembro 2018
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Itapetinga: Políticos apoiadores de Rui Costa cruzam os braços e empregos poderão não vir

Os políticos apoiadores do Governador Rui Costa (PT) em Itapetinga, por paixões partidárias, negam apoiar o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), na busca da disponibilização de um galpão junto ao Governo do Estado.

Entre esses políticos estão Vereadores, Deputados e amantes do PT local, que parecem estarem contra o crescimento da cidade, os vereadores Diego Rodrigues, Valdeir Chagas, Romildo Texeira, Gilmar Piritiba e Marcio Piu, que também fizeram campanha aos deputados da base do governo, os Deputados Rosemberg Pinto e Antonio Brito,que obtiveram uma quantidade expressiva de votos na cidade nestas últimas eleições, não fizeram nada até agora, momento em que a população precisa deles, simplesmente cruzaram os braços e viraram as costas, não moveram uma palha, para que o Governador pudesse liberar o galpão do Bairro Morumbi de imediato, fazendo tornar realidade a vinda de uma empresa calçadista, conquistada via esforço do Prefeito Rodrigo Hagge, podendo gerar cerca de 380 empregos.

A população sofre com  o desemprego na cidade, pedem a esses políticos, para que possam deixar de lado as divergências políticas e abracem a luta do prefeito em busca de dias melhores para os munícipes, através da geração de emprego.

Segundo o Prefeito Rodrigo, sua ida ao Sul do País em busca de empresas para se instalar em Itapetinga foi um sucesso, mas se o galpão que é de responsabilidade da SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento de Industria e Comércio) órgão do Estado, não for liberado pelo governador, nada feito. Perderá as chances da vinda da empresa Di Cristalli e os possíveis 380 empregos irão por água abaixo.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias

3 respostas para “Itapetinga: Políticos apoiadores de Rui Costa cruzam os braços e empregos poderão não vir”

  • É Israel damasceno vc se equívocou com está matéria vc tem falar dos vereadores que apoiaram como Ze Antunes valquriao sargento Alberto tire Márcio Pio desse meio por que os que ele apoiou foi Deputado federal Héber Santana
    Estadual Paulo Câmara
    Senador irmão Lázaro
    Governador Ze Ronaldo.

    • Editor says:

      Verificaremos meu amigo, vamos certificar se Marcio Piu apoia o prefeito na busca da empresa e na liberação deste galpão… breve uma entrevista com o Edil. Obrigado

  • Claro que ele apoia o prefeito como é geração de empregos agora o que ele não deve apoiar é estes impostos abusivos que o prefeito Está querendo colocar o que eu acho que o prefeito tem que comprir o que ele prometeu em cima do palanque que até agora não foi nada cumprido.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia