Ao tomarem conhecimento das situação da jovem Ana Cristina Purcino Santos de 29 anos, vítima de um acidente grave ocorrido no último Sábado (24), o “Grupo Amigos em Ação”, não mediu esforços em participar da campanha, reuniram os amigos, juntaram as doações e as integrantes Aline, Roberta e Tia Miri, levaram alguns itens nesta tarde de quinta-feira (29).

As doações tiveram apoio dos Jogadores da Seleção de Itapetinga, da Secretária de Esportes Portelinha, do empresário Zé Mauro e demais amigos Gilma, Suze, Caio, Joana, Polianne e Fábio.


Quem puder fazer a contribuição, a família da vítima está aguardando, ainda precisa de fraldas geriátricas, lenços umedecidos, óleo de girassol corporal, álcool em gel e etc. basta entrar em contato com os familiares de Ana Cristina através dos contatos: 77 981258775, 981473331, 981347458, 981495761 ou levar na residência, Av. Milton Rodrigues 72, Bairro Américo Nogueira.

Ana se encontra internada em estado grave no Hospital de Base em Vitória da Conquista,  a família agradece a todos que puderem ajudar nessas horas difíceis da vida, Ana Cristina é trabalhadora, tem 2 filhos e muito querida na cidade e no seu bairro.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias