No início da madrugada deste sábado (1º), um táxi foi tomado de assalto por elementos armados a bordo de um Hb20 bege, nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa, a vítima do assalto conhecido como Flávão, acionou rapidamente a polícia e noticiou nas redes sociais e blogs da cidade, pedindo ajuda para quem dê informações do paredeiro do seu veículo.

De acordo com testemunhas os elementos fugiram sentido a cidade de Vitória da Conquista, logo foram vistos abastecendo no município de Itambé, daí por diante começou a intensificação da caça aos bandidos.



A Polícia Rodoviária Estadual  e uma Guarnição da 77ª Companhia Independente da PM de Vitória da Conquista, iniciou a perseguição nas proximidades da empresa DASS, chegada de Conquista, conseguiram fechar os elementos na Av. Juraci Magalhães, entrada da cidade, houve troca de tiros, um dos elementos não resistiu e veio a óbito, o outro foi preso, o HB20 acabou indo parar fora da via batendo em uma parede. O Fiat-Pálio do itapetinguense Flávão foi recuperado, o HB20, tudo indica que também é roubado.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias