WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


Itapetinga: Diretor da Fundação José Silveira não recebe vereadores que querem fiscalizar as finanças da entidade

Os vereadores da comissão de saúde Anderson da Nova, Márcio Piu e Sargento Alberto, estiveram pela segunda vez em poucos dias no Hospital Cristo Redentor a procura do Sr. Leonardo Matos que é Diretor da Fundação José Silveira, entidade que administra o Hospital.




A finalidade da visita seria fiscalizar as finanças da Instituição, em busca de esclarecimentos quanto a alegação de supostos atrasos de repasses de verbas da Prefeitura com a Fundação, pois a Secretaria de Saúde garante e prova que está em dias com a FJS, mas supostos funcionários da Fundação, alegam que a precaridade no atendimento aos pacientes, seria por conta dos atrasos de repasses da Prefeitura com a Fundação.

Em pelo menos 30 dias os vereadores tentaram várias vezes uma reunião com o diretor da fundação, na tentativa de esclarecimentos dos fatos, a saber quem está falando a verdade, porém o diretor Leonardo Matos nunca se encontra, ou manda recado que está ocupado em reunião, com isso os vereadores acabam ficando sem as informações necessárias, dando viagens perdidas, feitos bobos.


O pior é que a população sofre por falta dos atendimentos no HCR, será simplesmente por motivos de intrigas políticas.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias

1 resposta para “Itapetinga: Diretor da Fundação José Silveira não recebe vereadores que querem fiscalizar as finanças da entidade”

  • cara de peixe says:

    “A finalidade da visita seria fiscalizar as finanças da Instituição”

    Qual dos três tem formação em ciências contábeis ou conhecimento aprofundado em finanças para fazer análise financeira de uma instituição de direito público/privado?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia