O Jovem Wesley Santos de 19 anos, que sofreu um grave acidente ao cair do Trenzinho em que trabalhava quando fazia coreografias, fantasiado de personagem infantil, na noite de sábado 24/11, momento em que o caminhão subia a Av. Gerson de Oliveira na Nova Itapetinga, precisa de vaga fora da cidade, para ser transferido de Itapetinga com urgência.


Segundo informações de familiares seu estado de saúde é grave e precisa ser transferido para fazer cirurgia imediatamente. Ele se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira) há 13 dias, sofrendo com múltiplas fraturas pelo corpo, quebrou costelas, pé e braço.

A Direção da FJS, informou aos familiares que o paciente está na lista de regulação do Estado, aguardando uma vaga para ser encaminhado para outra unidade Hospitalar, que tenha estrutura que possa fazer as cirurgias no jovem.

Amigos e familiares e conhecidos, pedem urgentemente a intercessão das autoridades do Estado e até do Município, para que ajude a salvar a vida de Wesley, que corre sérios riscos.



O Ministério Público já foi acionado e vem cobrando da diretoria da Fundação e a central de regulação do Estado, para que possa agir com rapidez, fazendo garantir o direito do cidadão.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias