WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Itapetinga: Cidadão presta queixa contra indivíduos que disseminaram notícias falsas em que ele teria ameaçado vereador de morte




Foi registrado na última sexta-feira 11, um Boletim de Ocorrência 00158/19, em desfavor das pessoas de Allana Mendes, Vagner Silva e Matheus das antenas, por compartilhar informações falsas construídas sabe lá por quem, onde dizia que o Blogueiro Isrrael Damaceno teria ameaçado o Vereador Marcio Piu de morte através de uma conversa de WhatsAap. O número 77 9999 1111 foi informado a polícia pelo blogueiro, para ser tomado as devidas providências de identificação do autor.

O fato aconteceu logo após o blogueiro ter divulgado uma matéria da lei de autoria do Vereador Piu na tarde de quinta-feira 10, onde acabou incomodando os vereadores que compõe atualmente o grupo de Marcio Piu. No início da noite da mesma quinta-feira, 10, a pessoa identificada no perfil do Facebook por Allana Mendes, após ter ido na página do Blogueiro e dito diversas coisas, alegou ser parente do Vereador Piu e que o blogueiro teria que pagar por ter divulgado a matéria.

Neste post Allana Mendes já tinha bloqueado o perfil para não aparecer a foto

Pouco tempo depois ela própria divulgou em um grupo do Facebook, os prints de uma conversa de WhatsApp usando a foto do blogueiro no perfil, onde havia ameaças de morte e palavras de baixo calão, dando a entender segundo a postagem que o próprio blogueiro estaria ameaçando o vereador numa conversa com um outro indivíduo.


No mesmo momento outras duas pessoas estariam compartilhando os mesmos prints nos grupos de WhatsApp, as pessoas de Vagner Silva e Matheus das Antenas. A polícia civil aguarda a localização concreta dos três indivíduos e logo intimá-los a prestar esclarecimentos pois a que tudo indica tem muita gente por trás desta artimanha diabólica.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Noticias

  Confiram algumas postagens abaixo:

Compartilhamento feito por Vagner Silva

Esse foi o Compartilhamento do Matheus das Antenas

1 resposta para “Itapetinga: Cidadão presta queixa contra indivíduos que disseminaram notícias falsas em que ele teria ameaçado vereador de morte”

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia