Mais uma cobra cascavel foi capturada neste domingo 20, em uma fazenda da região do município de Itapetinga de propriedade do Sr. Walter. Para provar o aparecimento dessas cobras, pessoas das cidades do Médio Sudoeste baiano fazem videos e fotos e divulgam nas redes sociais.

Na fazenda do Sr. Walter um motorista de caminhão boiadeiro conhecido como “Coelho” que visitara a propriedade, deu de cara com uma cascavel e num pulo com o um pau na mão, mobilizou a peçonhenta apanhando o animal pelas próprias mãos.  Mesmo com o surgimento inusitado de infestação de cobras na região, não é motivo pra medo nem espanto, para alguns produtores rurais a tal praga das cascavéis está controlada na região.

Mas as cascavéis urbanas, aquelas de duas pernas, andam buscando motivos para soltar seus venenos de cobras verdes, são aqueles que fazem politicagem aproveitando da situação para causar terror a população de Itapetinga e região. No mesmo Domingo 20, alguém por brincadeira ou mal intencionado, dispensou uma cobra cascavel morta no jardim da praça de Táxi, centro comercial da cidade, tiraram foto e divulgaram como se houvesse aparecido a cascavel vindo sozinha para o local.

Cascavel morta colocada por alguém




Blogueiros oposicionistas ao prefeito, aproveitou a imagem para provocar a gestão, mas sem sucesso.

confira também: ITAPETINGA E REGIÃO ESTÁ PESTEADA DE COBRAS CASCAVÉIS

Isrrael Damaceno/ itapetinga Notícias