WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Maiquinique: Moradores se assustam com o aparecimento da cobra cascavel na cidade



 Pelo menos duas cobras cascavéis foram encontradas por um morador da cidade de Maiquinique na noite deste domingo 20, na estrada que dá acesso ao distrito de Pouso Alegre, vilarejo conhecido também como “Futuca”.

O leitor do Itapetinga Notícias Nilton Cesár, vinha de uma propriedade rural sentido a cidade e em um determinado trecho deparou com a primeira cobra cascavel esticada na estrada de terra. Ao ter acesso ao trecho de asfalto próximo a cidade, uma outra cascavel estava enrolada no meio da pista, por sua sorte ele fez o percurso de carro, se estivesse a pé poderia ter sido abocanhado pela peçonhenta.



A população de Maiquinique e toda zona rural se encontra assustada com o aparecimento destas cobras, a cidade não fala em outra coisa, muitos estão com medo até de sair de casa a noite, pois traz muito perigo aos moradores, por ser uma cobra extremamente venenosa. Trabalhadores rurais que saem de casa cedo e chegam a boquinha da noite, também estão preocupados, pois estão ainda mais expostos aos riscos.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

1 resposta para “Maiquinique: Moradores se assustam com o aparecimento da cobra cascavel na cidade”

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia