WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  


ITAPETINGA: Mesmo em crise, Prefeito mantém salário de servidores em dia




Nos tempos difíceis em que a crise e o desemprego assola todo país, os Estados e Municípios travam uma luta financeira desigual para manter a máquina pública em bom funcionamento, muitos não conseguem e se endividam  comprometendo até a folha de pagamento dos servidores.

Em Itapetinga, principal cidade do médio sudoeste baiano, a luta ainda é um pouco mais árdua, pois dos 417 municípios da Bahia, Itapetinga é um dos 6 municípios que votou contra o Governador do estado nas últimas eleições. Mesmo assim, o Prefeito Rodrigo Hagge vem conseguindo manter os salários de seus servidores em dia, desde o início de sua gestão.

A população cresce, mas os valores dos repasses de verbas nunca acompanham o crescimento da cidade, a arrecadação diminui e a procura dos serviços básicos oferecidos ao público aumenta a cada dia. Com muita competência a gestão municipal conseguiu equilibrar as contas, mesmo pagando valores exorbitantes das dívidas de gestões passadas.

Isrrael Damaceno /Itapetinga Notícias

4 respostas para “ITAPETINGA: Mesmo em crise, Prefeito mantém salário de servidores em dia”

  • A voz do povo says:

    Fica air robando a prefeitura rodrigo so te falo uma coisa o povo ta sego mas deus te vendo oq vc fica fazendo disviando dinheiro da prefeitura

  • Leitor says:

    E o auxílio alimentação de janeiro que não foi pago?

  • Eneida says:

    E o que deve aos locatários dos imóveis que ocupou com as secretarias?! Pras festas tem dinheiro. Vergonha!

  • Decepção says:

    Como tem a cara de pau de dizer algo assim ,moro em outro estado a mais de 15 anos vou ai todos os anos interessante que em dezembro de 2018 estive na cidade, na qual encontrei amigos que trabalham na área. E me disseram ao contrário 3 meses sem receber é sem 13 salário
    Em quanto o vosso prefeito estava viajando de férias absurdo…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia