Acompanhantes e pacientes do Hospital Cristo Redentor administrado pela Fundação José Silveira em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano, denuncia a situação crítica da parte física dos banheiros do quarto 5 do primeiro corredor da entidade.




Nesta semana os usuários publicaram nas redes sociais, imagens assustadoras de um ambiente que deveria ter uma limpeza impecável que é o HOSPITAL, mas se encontram com a parte dos sanitários totalmente imundos como constam nas fotos, paredes e pisos cheios de limo, mau cheiro e partes das instalações elétricas e encanação comprometidas. Estas imagens retratam a imundície e incompetência da atual administração da entidade (Fundação José Silveira), que segundo constam em denuncias, ao invés de usarem as verbas em total favor da instituição, usam para gerar cabide de emprego para políticos e cabos eleitorais de Deputados, Governador, vereadores e até de candidato a prefeito.

Fazendo da entidade que é tão respeitada no país em um verdadeiro curral eleitoral, sem o mínimo de responsabilidade com o dinheiro público, sem cuidar saúde da população como deveria e nem ao menos conseguem manter o logradouro limpo e organizado. “Acorda Administração da Fundação José Silveira, o povo tá de olho”.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias