Nessa de terça feira dia 25/03, na Câmara de Vereadores, a Mesa Diretora e Vereadores da base se reuniram no início da manhã com o Secretário de Planejamento Ayrton Ferraz, para tratar dos recursos e das obras na cidade, demostrando o interesse dos Edis em acompanhar os projetos e sua execução.

Foi abordado as emendas que já foram empenhadas, e projetos os quais já foram licitados, dentre eles: Pavimentação do Bairro Hilda Gama, Reforma da Lagoa, calçada, diagramação, reforma das quadras; Reforma da Matinha como a construção de sanitários, muro de contenção e viveiros.

Foi abordado pelos Vereadores sobre o Projeto de Saneamento e exposto que estará acontecendo uma reprogramação Contratual para retornar esse Projeto. Também a Reforma da Central I e a Construção de mais um CREAS.

Na segunda parte da manhã os vereadores Governistas se reuniram o o Sub Tenente Schurts e o Empresário Marcos Espinheira, tratando sobre as reformas que estão em franco andamento e como melhorar as atividades do TG, assistindo a Sociedade.

Foi abordado pelo empresário a formatação de uma Escola nas instalações do TG bem como o aproveitamento e parceria com a Secretaria de Educação,e de Esportes para cursos de Artes Maciais, Capoeira, etc.
Nessa agenda positiva firmou de marcar reunião com o Secretário de Educação, para analisar e ver as possibilidades de se desenvolver esses projetos.