WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Itapetinga: Presidente da Câmara de Vereadores se sentiu agredida por Diga Diga e Romildo em sessão



A Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga Naara Duarte, declarou na noite desta quinta-feira 04, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, que se sentiu agredida verbalmente na sessão da quarta-feira 03, pelos vereadores Diego Rodrigues “Diga Diga” e Romildo Teixeira.

De acordo com a fala da vereadora, no momento em que presidia a sessão onde tentou por ordem na casa, os vereadores Diego Rodrigues e Romildo Teixeira se aproximaram em passos agressivos e apontaram violentamente os dedos em direção a Presidente, proferindo palavras fortes. Ainda de acordo com Naara, as palavras denegriam sua imagem e lhe difamavam, fazendo também fortes críticas  a sua atuação como Presidente.

“Eles agiram com tamanha falta de respeito, seria talvez por conta da presidente ser mulher. Será que se fosse um homem que tivesse aqui nesse lugar, teriam essa mesma agressividade?” disse Naara.

Os ataques só pararam após  a chegada imediata do irmão da vereadora, o Sr. Nalty, que impediu a continuidade das agressões verbais feitas pelos dois vereadores. Logo após o ocorrido a sessão do dia 03, foi encerrada.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

1 resposta para “Itapetinga: Presidente da Câmara de Vereadores se sentiu agredida por Diga Diga e Romildo em sessão”

  • Ana jardes says:

    Isso mesmo, por ser mulher acha que não merecemos respeito, homem nao gosta de ser mandado por uma mulher, por isso é necessario mudar a cara da camera de vereadores e por mulheres no lugar de homens, ta na hora de mudar,ate quando vamos ser submissas a humilhacao e desrespeito de homens ?

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia